sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Minha a mãe, mulher virtuosa, seu olhar sereno expressa a paz , que
gerações conduzem.
Uma mulher que ao longo de seus 82 anos e inúmeras batalhas, sempre se
mostrou guerreira.
Seu semblante é o retrato de uma mulher forte e símbolo de grande
imensidão!
Hoje quero agradecer, pelo colo carinhoso que a senhora me deu ainda que diante de
tantas adversidades, tenha certeza que para mim é um conforto, a
senhora é a viga mestra, o tronco da árvore que me mantém unidos com a minha familia .
Hoje sou adultas, e ainda assim a senhora continua a me
ensinar, ainda que não tenha consciência disso, cada dia ao seu lado,
estou aprendendo a ser mais solidárias, e que solidariedade não é
apenas
caridade, ou sentimento de compaixão, vai muito além. Estou aprendendo
que é uma postura diante da vida. Estou aprendendo
a cada dia, vivenciando, que todos temos o direito de uma vida digna., portanto agradeco ao meu Deus pela sua vida!
Que a tua benção cubra a vida ,
que me conforte com sua companhia, e me conceda o privilégio de ser a
cada a melhor e mais digna de teu amor.
Peco a Deus que derrame bênçãos sem medidas sobre a sua
vida, e tambem nunca deixar de agradecer a Deus por essa oportunidade de estar ao seu lado hoje e sempre..

Nenhum comentário:

Postar um comentário