domingo, 24 de julho de 2011

Ferias

O que me machuca ainda, muito, e estou aprendendo a aceitar e a falsidade e egoismo de umas pessoas, mas deixa quieto ,prometi a mim mesmo um dia irei me acostumar e jamais serei como eles ,porque ninguem obriga a voce ter, amor,respeito,carinho ,dedicacao e compromisso ,isso esta dentro de cada um...principalmente quando e com alguem de sua familia,impor...Sinto pena, porque cada um com seu egoismo .Vou citar algumas frase usada de desculpas imperdoaveis... nao posso ,nao da ,imagina eu,tenho meus compromisso ,nao... so tem eu,no meu...nunca,vc entende ne...por mim,to fora cansei,ligar para que,minha conciencia ta tranquila,eu trabalho e tenho meus compromissos, impossivel esse dia nao da aqui,etc...
E facil estender a mao qdo nao te pede sacrificio.
Talvez voce esteja tapiando eu porque eu nao te conheco o teus pensamentos...
Mas eu sirvo Um Deus todo poderoso que conhece o seu deitar e o seu levantar como com certeza comnhece o meu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário