domingo, 16 de setembro de 2012

Niver de casamento



Hoje completou 32 anos de casado,eu estou aqui em S.Sebastião,eu e o Jó,meus filhos e netos estão longe,e difícil,bate muita saudade...fiquei sozinha o dia ,depois fui para igreja ,momento muito bom ouvir falar de Fé,voltei e aqui estou sozinha,amanha shigoto,marido yassumi.
Ta difícil,não sei que seria de mim se não tivesse Deus comigo,essa semana fiquei muito deprimida,preocupada,descobrir que não me preparei para a velhice dos meus pais.
Afinal o nossos heróis de ontem serão nossos eternos heróis.E que podemos passar momentos bons do lados deles,aprendendo ,rindo e agradecendo a Deus a cada instante.
-Senhor, nesse momento visita o meu pai e minha mãe,derrama a sua bença ,de um noite abençoada,e sonhos  que possam deixa-los felizes ao acordar....tire todas a tristeza,de saúde e restaura suas forças para mas um dia,obrigada meu Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário