domingo, 2 de setembro de 2012

Aniversario da minha mae



Mãe.

Existem coisas em minha vida que eu trocaria com facilidade. Algumas pessoas e eventos eu deixaria de lado. Mas existe algo que eu poderia ter mais cem vidas e não abriria mão, que é ser filha sua
Não escrevo porque deixei de dizer algo, escrevo por uma necessidade existencial, escrevo pra ver se essa sede passa, escrevo para registrar, documentar para quem quiser saber o tamanho da minha admiracao pela senhora .

Se escrevo para todos, apesar da impossibilidade do diálogo, também escrevo pra você mãe, não para que você saiba de algo, mas para que os outros saibam algo sobre a pessoa mais incrível que conheci.
Nossas conversas não mas a mesma, mas as conversas que tivemos viverão para sempre, conversas que talharam em meu coração valores que me conduzirão pelas estradas que tenho pela frente.

E como eu penso: “Bem-aventurado quem vive com você”. É verdade, feliz de quem passa os dias ao  seu lado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário