quinta-feira, 1 de novembro de 2012



Uma mãe de idade bem avançada, sem querer achou um diário muito bonito na casa de umas das filha,começou a folhear,folhear e em uma das paginas estava escrita assim:

-Liguei para minha irmã hoje e disse que iria na casa de mamãe ficar com ela, por que também iria resolver assuntos particulares ,ela não poderia ir junto comigo e começamos a rir...

comentamos das nossas abençoadas irmãs que estariam tomando conta de mamãe, que com certeza estavam can
sadas e ficariam felizes com a minha chegada e rimos...comentamos também a situação das minhas irmas filha doente , a outra irmã como um problema tão grande,NOSSA!,resumindo kkkk vamos orar por elas!!!!Minha irmã para me consolar da minha viagem me disse:- elas vão amar a sua chegada!


a mãe ao terminar de ler o diário da filha percebeu as folha toda molhada,sua face cansada,seu coração fraco,disparou...

Alguns anos se passaram e a mãe  foi ao encontro do Pai .                                                                                             A filha que escreveu naquele diário ao encontra-lo atrás de uma comoda pesada começou a folhear  viu a  folha toda manchada,e como de repente venho um filme e relembrou da visita da mãe em sua casa e  começou a chorar, imaginando a tristeza que abateu no coração daquela mamãe...




Realmente e uma triste realidade ,talvez essas irmãs acham que ferem,triste
 porque nao souberam  dar valor a essa mãe e esse momento jamais voltará.Será que o problema particular foi resolvido? sera que a filha daquela irmã piorou? o problema grande foi resolvido? Quantas questões...uma coisa tenho certeza:                                                                                                                                                                                   AQUI PLANTA AQUI COLHE!



Nenhum comentário:

Postar um comentário