quarta-feira, 1 de junho de 2011

Nao acredito...

O choro pode durar uma noite mas alegria vem pela manha...


Não acredito e nem entendo como as pessoas não me conhece,elas que sempre estiveram perto de mim...tenho ate medo do que passa na cabeça delas...me julgam,me machucam,me atiram pedra,querem me ver no chão...me consideram  a pior pessoa, estranho... chegam a me condenar...as vezes me pergunto...o que há em mim que deixam elas triste com a minha pessoa.
Eu confesso que não sou uma pessoa sincera...                                                                                          pq  acho que sinceridade demais machuca...                                                                                        .muitas vezes me calo
para não ferir..                                                                                                                                    quando esta ao meu alcance ajudo, mesmo que seja pouco.                                                                        as vezes estendo a mão...raro
Olho para  traz e faço um balanço desta pessoas que hoje aprenderam a me                                            julgar , vejo que errei muito,não fui sabia.,                                                                                                   as vezes me pergunto  - se  me arrependo das coisas que acho que fiz de bom a elas- ,                         Nunca vou  me arrepender e  sim porque  achei justo no momente que estendi a mao.
Hoje eu choro ,mas creio que sirvo um Deus que e justo e me ama como eu Amo acima de tudo,...         vocês não me conhece mas o Deus que eu sirvo me conhece ,                                                                então só o tempo vai provar e vai fazer vocês me perdoar                                                                        .mas tudo isso doí muito e fere,mas eu creio  que a mh alegria vira de manha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário